Siga o OTD

Basquete

LBF reúne 16 equipes interessadas na edição 2020

Equipes fizeram reunião de planejamento para Liga de Basquete Feminino, planejada para começar no dia 8 de março, dia Internacional da Mulher

LBF - Foto: Divulgação/ CBB
Foto: Divulgação/CBB

A Liga de Basquete Feminino (LBF) realizou nesta terça-feira, 17 de dezembro, sua reunião de planejamento para a próxima temporada da competição, com começo agendado para 8 de março, Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu em São Paulo e contou com a participação de 16 equipes, de sete estados. Todos os presentes receberam informações sobre a forma de disputa e contrapartidas necessárias.

Participaram: Blumenau-SC, Bahia LND-BA, Franca Basquete-SP, Goiânia Basquete-GO, Ituano Basquete-SP, Ladies Basquete-GO, Liga Super Basketball-RJ, Mogi das Cruzes-SP, Presidente Venceslau-SP, Pró-Esporte/Sorocaba-SP, Sampaio Basquete-MA, Santo André/Apaba/Caoa Chery-SP, São Bernardo-SP, SESI Araraquara-SP, Sport Recife-PE e Tietê Agroindustrial Catanduva-SP.

+SIGA-NOS EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Equipes que não estiveram na reunião também podem pleitear inscrição normalmente. O anúncio oficial dos participantes da próxima edição está previsto para fevereiro de 2020. A reunião da LBF teve a apresentação do presidente Ricardo Molina.

A Confederação Brasileira de Basketball chancela a Liga de Basquete Feminino. A CBB é o órgão nacional do basquete. É uma associação independente, formada por 27 federações por todo o Brasil. É reconhecida como a única autoridade competente no basquete pelo Comitê Olímpico do Brasil.

Mais em Basquete