Siga o OTD

Basquete

Leo Demétrio projeta confrontos no interior de São Paulo

Flamengo enfrenta Bauru e Franca fora de casa nos próximos dias, pelo NBB

O ala/pivô Léo Demétrio, do Flamengo, e o pivô Ronald, do Brasília, são os substitutos de Didi Louzada e Gruber na Seleção Brasileira para os duelos diante do Uruguai
Divulgação/Flamengo

Na manhã desta quarta-feira (4), o FlaBasquete embarca para São Paulo para dar continuidade à fase classificatória do Novo Basquete Brasil 12. Na excursão pelo interior paulista o Mais Querido enfrenta o Bauru, dia 5 de dezembro, e Franca, dia 7. Serão dois jogos muito importantes para o Flamengo continuar a excelente campanha na competição, buscando o topo da tabela.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Após quatro anos na Europa e recentemente repatriado pelo Rubro-Negro, o ala-pivô Leo Demétrio comenta os confrontos:

“Esta é uma semana muito importante, com dois jogos no interior paulista. Treinamos muito forte durante todos esses dias e seguimos crescendo como grupo”, diz o camisa 71 da Gávea. Sobre o próximo adversário, o Bauru, ele completa:

“Nosso próximo jogo é muito importante para nossa sequência no NBB. Nosso objetivo é fazer uma boa partida e conquistar mais uma vitória”, finaliza.

RETROSPECTO DE FLAMENGO X BAURU

Flamengo e Bauru se enfrentaram 37 vezes na história do NBB. O Rubro-Negro tem larga vantagem no confronto, com 27 vitórias. O último encontro das equipes aconteceu em março de 2019, com o Mais Querido derrotando o time paulista por 80×72.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Até o fechamento desta matéria, Flamengo aparece em segundo lugar na tabela, com 18 pontos e um jogo a menos que o líder, Franca, que soma 21.

Mais em Basquete