Siga o OTD

Basquete

Raulzinho faz a dele em vitória apertada dos 76ers em casa

Time do brasileiro sofreu até os últimos segundos contra o Indiana Pacers para manter a invencibilidade em casa na NBA

Raulzinho em quadra pelo 76ers na nba
arquivo

O Philadelphia 76ers, do brasileiro Raulzinho, sofreu na partida contra o Indiana Pacers para manter a invencibilidade em casa na NBA. Acabou vencendo por 119 a 116, com emoção até os segundos finais.

Raul Neto marcou cinco pontos, deu duas assistências e ainda pegou dois rebotes nos cerca de dez minutos que costuma jogar.Ficou em quadra exatos 10min12s e chutou três bolas, sendo uma de três. Só a de fora não caiu. Ele ainda chutou duas da linha de lance livre e perdeu uma. Pegou um rebote na defesa e outro no ataque e não cometeu nenhum erro.

Joel Embiid marcou 32 e pegou onze rebotes e Ben Simmons deu 13 assistências, com mais 15 pontos.

O Indiana teve chances de pelo menos empatar nos segundos finais, mas não conseguiu. Domantas Sabonis fez um duplo duplo com 13 pontos e dez rebotes, e T.J. Warren anotou 29 pontos para os visitantes. Malcolm Brogdon fez 28.

Foi a nova vitória dos 76ers em casa nesta temporada e, com mais cinco fora, soma 14 em vinte jogos e está na quinta colocação da Conferência Leste da NBA. O líder é o Milwaukee Bucks, de Giannis Antetokounmpo, que vem de onze vitórias seguidas e já soma 17-3.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O melhor time da temporada é o Los Angeles Lakers, líder do Oeste, com 17-2 em dez vitórias consecutivas.

Além do time de Raulzinho, o Houton Rockets, que tem Nenê no elenco, venceu por incríveis 158 a 111 o Atlanta Hawks em casa. James Harden fez 60 pontos matando oito de 14 nas bolas de fora. O time é o quarto no Oeste do basquete da NBA.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Basquete