Siga o OTD

Basquete

Bauru vence e impõe primeira derrota ao Mogi no NBB

Bauru vence apenas a segunda em seis jogos, enquanto Mogi perde invencibilidade

Bauru e Mogi - NBB
(Foto: Victor Lira/Bauru Basket)

Abrindo a rodada do Novo Basquete Brasil deste sábado, Bauru e Mogi se enfrentaram no Ginásio Panela de Pressão e quem levou a melhor foi o Dragão por 87 a 75.

Nick Wiggins foi o destaque da partida, sendo o cestinha com 25 pontos, além de ser o líder de rebotes pela Bauru, com oito. Já pelo lado do Mogi, Gruber foi o maior pontuador, com 16 pontos.

“O esporte é uma coisa impressionante. Perdemos para o último na quinta e vencemos de um dos primeiros hoje. Foi um jogo totalmente de superação e foco. Tivemos qualidade defensiva, uma estabilidade dentro da partida e isso fez a diferença”, comemorou o técnico Demétrius Ferracciú.

Com o resultado, o Bauru chega a duas vitórias em seis jogos se mantém na sétima colocação, com oito pontos. Já o Mogi, conheceu sua primeira derrota nesta temporada do NBB, ficando na terceira posição.

Na próxima rodada, o Bauru volta a jogar em casa, desta vez para enfrentar o Paulistano, na próxima quarta-feira. Dois dias antes, na segunda-feira, o Mogi visita o líder Franca no Pedrocão, em duelo direto na parte de cima da tabela.

Mais em Basquete