Siga o OTD

Basquete

Tenerife, de Huertas, mantém o 100% na Champions League

Time do armador brasileiro vence o Peristeri Winmasters na Champions League de Basquete. Benite e Augusto Lima perdem a primeira

FIBA Europe

Jogando em casa, o Tenerife, de Marcelinho Huertas, venceu mais uma na Champions League de basquete masculino. Na tarde desta terça-feira (29), o time do armador da Seleção Brasileira superou o Peristeri Winmasters, da Grécia, por 72 a 68, e lidera o grupo C da competição continental.

Com um bom começo de partida, o Tenerife abriu vantagem ainda no primeiro tempo de partida, indo para o intervalo de jogo com uma vantagem de 34 a 23. Na segunda etapa, o Peristeri Winmasters cresceu, conseguiu vencer os dois períodos, mas não cortou toda a diferença e o time de Huertas manteve o 100% na Champions League de Basquete masculino.

Na partida, Marcelinho Huertas terminou com 10 pontos, sete assistências, três rebotes e dois roubos de bola. Com o resultado, o Tenerife segue como líder do grupo C da competição. Já o Peristeri Winmasters é o terceiro com duas vitórias em três partidas.

-SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Na próxima rodada da Champions League de Basquete masculino, o time de Huertas visita o ERA Nyumburk, da República Tcheca, no dia cinco de novembro. Já o Peristeri Winmasters recebe o Nizhny Novgorod, na mesma data.

Benite e Augusto Lima perdem a primeira

O 100% do San Pablo Burgos acabou. O time de Benite e Augusto Lima visitou o Teksut Bandirma, da Turquia, e foi superado por 84 a 81. Mesmo com o resultado, o time dos brasileiros seguem na liderança do grupo B, com duas vitórias e uma derrota. Já os turcos conquistaram o primeiro triunfo em três partidas na Champions League de Basquete.

Na partida desta terça-feira, os jogadores brasileiros tiveram uma atuação discreta. Benite terminou com oito pontos e dois rebotes, em quase 20 minutos de jogo, e Augusto Lima fechou com quatro pontos, cinco rebotes e uma assistência.

Na próxima rodada, o San Pablo Burgos terá pela frente EB Pau-Lacq-Orthez, em casa, no dia cinco de novembro. Já o Teksut Bandirma recebe o AEK, no dia seis.

Mais em Basquete