Siga o OTD

Bauru segue sem vencer no NBB

Basquete

Bauru é superado pelo Unifacisa e segue sem vencer no NBB

Victor Lira/Bauru Basket

Bauru é superado pelo Unifacisa e segue sem vencer no NBB

Na noite deste domingo, no ginásio Panela de Pressão, o Bauru entrou em quadra para tentar espantar o mau desempenho no início de temporada do Novo Basquete Brasil. Mas não fez a lição de casa. Na estreia diante de sua torcida, o time até levou o jogo para prorrogação, mas acabou superado pela Unifacisa por 99 a 92.

Barnes, do Unifacisa, foi o cestinha da partida com 27 pontos. E Massey foi o maior pontuador do Bauru, com 21 pontos.

Com o resultado, o Bauru chega a terceira derrota em três jogos, ficando na 14ª posição da tabela de classificação do NBB. A Unifacisa, por sua vez, conquistou o terceiro triunfo em quatro jogos e se mantém na briga pela ponta, ocupando a quarta colocação.

“Vacilamos no fim. MAs vamos continuar insistindo na defesa, nos rebotes defensivos e em não falhar. Teremos mais jogos em casa e precisamos nos aproveitar disso”, avalia o comandante do Bauru, Demétrius Ferracciú.

O próximo compromisso do Bauru será na próxima quita-feira, diante do Basquete Cearense, novamente em casa, às 20h (de Brasília). O Unifacisa só joga no dia 4 de novembro, às 20h (de Brasília), contra o Botafogo, em Campina Grande.


Mais em Basquete