Siga o OTD

Basquete

Nenê Hilário desiste de renovação com o Houston Rockets

Nenê e Felício atuam pela rodada da NBA, mas são derrotados

Ao contrário do que havia sido anunciado, o brasileiro Nenê Hilário não renovou o seu contrato com o Houston Rockets. De acordo com a ESPN, o pivô teria recusado uma proposta reduzida e desistiu do acordo apalavrado com a equipe.

Nenê não estaria satisfeito com a proposta de três temporadas. O acordo entre ele e a equipe era de uma renovação de quatro anos, proibida pela NBA. De acordo com a liga, atletas que completarão 38 anos durante o contrato não podem renovar o acerto por mais de três anos.

De acordo com a publicação, a extensão do contrato seria de quatro anos por 15 milhões de dólares. Nenê Hilário tem médias de 10 pontos, 4,7 rebotes e 71% nos arremessos durante os playoffs. Apesar do impasse, acredita-se, no entanto, que as duas partes devam chegar a um acordo nos próximos dias. No entanto, até lá, Nenê continua como agente livre.

Cristiano Felício

 

Cristiano Felício renova com o Chicago Bulls

Já Cristiano Felício, de 24 anos, recebeu seu primeiro grande contrato na liga. Após uma ida para a liga de verão e um contrato de 2 anos não garantidos com o Chicago Bulls, o brasileiro recebeu uma proposta para um novo contrato de 4 anos e 32 milhões de dólares com o time de Chicago. O novo contrato é reflexo do que o pivo vem fazendo em quadra, com duas temporadas consistentes, nítida melhora no seu jogo e peça importante na rotação da equipe o jogador tem tudo para crescer ainda mais nesses 4 anos.

Mais em Basquete