Siga o OTD

Basquete

São Paulo deve anunciar Murilo Becker como reforço para o NBB

Pivô de 36 anos, Murilo Becker defendeu a Liga Sorocabana no Paulista de basquete e deve chegar ao São Paulo para a campanha no NBB

Reprodução/Instagram

São Paulo deve anunciar Murilo Becker como reforço para o NBB

Segundo o Blog do Menos – UOL -, a equipe de basquete do São Paulo está perto de anunciar um grande reforço para a temporada do NBB. Murilo Becker, pivô com passagens pela seleção brasileira e por clubes como Vasco, Vitória, Bauru, Botafogo, deve ser o mais novo contratado do clube paulista.

O time comandado por Claudio Mortari já teria acertado com o atleta de 36 anos, que estava defendendo a Liga Sorocabana no Campeonato Paulista de basquete. O anúncio oficial ainda não foi feito.

MVP do NBB de 2011/2012, atuando pelo São José, Murilo Becker fez um grande campeonato estadual defendendo a equipe de Sorocaba. Inclusive, o pivô foi o cestinha na partida contra o São Paulo e contra a equipe do Osasco.

O São Paulo está buscando se reforçar para o NBB, ainda mais depois de perder Desmond Holloway, que irá por cirurgia no ombro e deve voltar só com a competição nacional inciada.

Mais em Basquete