Siga o OTD

Basquete

Time de Damiris perde mais uma na temporada da WNBA

Em mais uma rodada da WNBA, o Minnesota Lynx, de Damiris, enfrentou o Connecticut Sun em casa, nesta sexta-feira (14). Mesmo jogando em casa, o time da pivô brasileira acabou sendo superado no fim do duelo e derrotado por 85 a 81.

Na partida, Minnesota Lynx e Connecticut Sun fizeram um duelo equilibrado desde os primeiros minutos, como as posições na tabela de classificação da WNBA indicava. Desde os primeiros minutos, as duas equipes trocaram pontos durante todo o tempo, sem deixar que o adversário abrisse distância no placar. Com isso, a definição da vitória acabou ficando para os minutos fnais, quando o Connecticut aproveitou melhor as oportunidades e saiu com a vitória.

Na partida desta sexta-feira, Damiris acabou tendo mais uma atuação discreta, terminando o duelo com três pontos, cinco assistências e um rebote, em pouco mais de 26 minutos em que esteve em quadra. Com o resultado, o Minnesota Lynx conheceu a sua quarta derrota em oito partidas e acabou caindo para a sétima posição. Já o Connecticut Sun venceu o sétimo jogo e lidera a atual temporada da WNBA.

Na próxima rodada da competição, o time de Damires terá pela frente o Las Vegas Aces, mais uma vez em casa, no domingo (16). Já o Connecticut Sun recebe o Seattle Storm, em casa, na mesma data.

Mais em Basquete