Siga o OTD

Basquete

Damiris é discreta, mas Minnessota Lynx vence na WNBA

Pivô brasileira termina com quatro pontos, seis rebotes e uma assistência na vitória de seu time na rodada da liga americana

Pela rodada da WNBA, o Minnessota Lynx, da pivô brasileira Damiris, recebeu o Phoenix Mercury, na noite desta quinta-feira (06). Jogando em casa, o time da atleta do Brasil acabou segurando a reação das adversárias no último período e saiu com a vitória por 58 a 56, chegando no quarto triunfo em cinco partidas na atual temporada.

Vindo de derrota na última partida, o Minnesota Lynx teve uma atuação excelente nos primeiros três quartos de partida. Conseguindo defender bem e comandadas no ataque pelo trio Odyssey SimsLexie Brown e Sylvia Fowles, que marcaram pelo menos 10 pontos, o time da pivô brasileira comandou o jogo. Contudo, no quarto período, DeWanna Bonner, que terminou com 25 pontos, chamou a responsabilidade e trouxe o Phoenix Mercury para o jogo. Com uma parcial de 20 a 9, as visitantes encostaram no placar e tiveram a chance da vitória no último arremesso, mas a bola acabou não caindo e o Minnesota saiu com a vitória por 58 a 56.

Damiris teve uma atuação discreta nos números, terminando com quatro pontos, seis rebotes e uma assistência. Com a vitória desta quinta-feira (06), o time da pivô brasileira chegou no quarto triunfo, em cinco partidas, e divide a liderança da WNBA com o Connecticut Sun. Na próxima rodada, a equipe de Damiris terá pela frente o Los Angeles Sparks, em casa.

Mais em Basquete