Siga o OTD

Basquete

Brasileiras jogam bem e ajudam a manter o Chicago Sky na briga na WNBA

As brasileiras Erika e Clarissa tiveram boa atuação e ajudaram o Chicago Sky a se manter na briga por uma vaga na final da WNBA. O Los Angeles Sparks liderava a série por 2 a 0 e precisava de mais uma vitória para se garantir na decisão, mas acabou sendo derrotado neste domingo por 70 a 66.

Entre as brasileiras, quem mais se destacou foi Clarissa, que jogou por 28 minutos, fez dez pontos, pegou cinco rebotes e deu quatro assistências. Erika esteve em quadra durante 11 minutos, fez quatro pontos e quatro rebotes.

A outra semifinal já está definida. O Minnesota Lynx bateu o Phoenix Mercury, fora de casa, por 82 a 67, abriu 3 a 0 e fechou a série.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Basquete