Siga o OTD

Basquete

Baskonia, de Huertas, enfrenta o CSKA pelos playoffs da Euroliga

Com a série empatada em 1 a 1, time do armador da Seleção Brasileira faz o primeiro jogo em seu ginásio nesta quarta-feira (24)

Divulgação

O Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o CSKA, nesta quarta-feira (24), às 15h30 (de Brasília), na Fernando Bueso Arena, em Vitoria-Gasteiz (ESP), pela terceira rodada da série melhor-de-cinco doplayoff – quartas-de-final da Euroleague – 2018/2019. Até aqui a disputa encontra-se empatada, com uma vitória para cada equipe.

O brasileiro sabe da importância deste primeiro jogo em território espanhol. “Vamos ter que fazer uma batalha física com o CSKA, mais uma vez, pois essa é a chave para podermos vencer este jogo e esta eliminatória; temos que seguir jogando físico e, principalmente, saber controlar os nervos, sem se preocupar com nenhum tipo de erro da arbitragem que possa ser vantajoso para eles, nós temos que esquecer tudo que foge do nosso controle, na verdade, temos que estar preocupados em fazer o nosso trabalho dentro de quadra”, comentou.

“O nosso time está bem preparado para este desafio, trata-se de um jogo chave para as nossas expectativas na competição. É uma partida que não representa o tudo ou nada, mas vamos encarar como se representasse”, complementou Huertas.

Os resultados dos dois primeiros jogos da série, disputados em Moscou, foram estes: 94 a 68, em favor do CSKA, e 78 a 68, em favor ao Kirolbet Baskonia.

A terceira partida desta série está agendada para sexta-feira (26 de abril), às 15h30 (de Brasília), novamente em Vitoria-Gasteiz (ESP). Já o quinto jogo, se necessário, será disputado no dia 1º de maio (quarta-feira), na Rússia.

Mais em Basquete