Siga o OTD

Basquete

Brasileiros tem resultados opostos na rodada da NBA

O Utah Jazz, do armador Raulzinho, venceu o Charlotte Hornets, já o Chicago Bulls, de Cristiano Felicio, acabou derrotado pelo Knicks

Com atuação curta de Raulzinho, Utah Jazz vence na NBA
Divulgação

Na noite de jogos pela NBA nesta segunda-feira (02), o Brasil teve em quadra dois atletas. O Utah Jazz, do armador Raulzinho, recebeu em seu ginásio e venceu o Charlotte Hornets, por 111 a 102. Já o Chicago Bulls, do pivô Cristiano Felicio, acabou sendo derrotado pelo New York Knicks, por 113 a 105, fora de casa.

Já garantido na pós temporada, o Utah Jazz tenta melhorar sua colocação visando os playoffs. Na partida desta segunda-feira (02), o armador brasileiro ajudou na vitória com dois pontos, cinco assistências e dois rebotes em cerca de 13 minutos em que esteve em quadra.

Com o resultado, o Utah Jazz chegou na 47ª vitória e é o quinto colocado da conferência oeste da NBA. Já o Charlotte Hornets perdeu seu 42º duelo na atual temporada. Na próxima rodada da competição, o time de Raulzinho terá pela frente o Phoenix Suns, na quarta-feira (03). Já o Hornets terá pela frente o Pelicans, na mesma data.

Bulls de Felicio é derrotado 

Começando no banco de reservas, Cristiano Felício acabou tendo uma atuação discreta na derrota do Chicago Bulls para o New York Knicks, por 113 a 105. Atuando por certa de 15 minutos, o pivô brasileiro teve como números finais um ponto, duas assistências e sete rebotes.

Com o resultado, o Chicago Bulls conheceu sua 57ª derrota na atual temporada e é o 13º colocado do lado leste da NBA. Já o New York Knicks venceu seu 15º jogo na atual temporada e segue na 15ª posição da mesma conferência. As duas equipes já estão eliminadas dos playoffs e na próxima rodada, o time e Cristiano Felício terá pela frente o Washington Wizards, já o time de Nova York enfrenta o Orlando Magic, as duas partidas acontecerão nesta quarta-feira (03).

Mais em Basquete