Siga o OTD

Basquete

Nenê participa de 15 minutos em vitória do Houston Rockets

Brasileiro termina a partida com dois pontos e cinco rebotes anotados. Harden brilha mais uma vez

Reprodução/Instagram

Na rodada da noite desta quinta-feira (28), o Houston Rockets, de Nenê Hilário, entrou em quadra para receber o Denver Nuggets no Toyota Center pela NBA. Com autoridade e outra bela atuação de James Harden, o time da casa venceu por 112 a 85.

Nenê participou de 15 minutos de jogo. Ao longo do tempo que teve, foi responsável por dois pontos e cinco rebotes. Imparável na temporada e grande nome para a conquista do MVP, Harden anotou 38 pontos, além de seis assistências e seis rebotes.

Os Rockets venceram três períodos na partida. Apesar do domínio, os Nuggets levaram a vantagem no marcador após o primeiro quarto: 22 a 25. Na sequência, os mandantes atropelaram e não deram chances ao rival. Harden, Nenê e companhia foram para o intervalo com o placar de 62 a 44.

Com tranquilidade para atuar, o Houston Rockets manteve o bom rendimento ofensivo e neutralizou as ações do Denver Nuggets, que também registra números interessantes na tabela de classificação da NBA. A vitória por 112 a 85 foi a 48ª dos Rockets, que ainda sofreram 28 derrotas até o momento. Do outro lado, os visitantes têm 50 vitórias e 28 derrotas.

Mais em Basquete