Siga o OTD

Basquete

Raulzinho vence Felicio em duelo brasileiro na NBA

Com primeiro tempo arrasador, time do armador brasileiro conseguiu vencer o Chicago Bulls, neste sábado (23). Bruno Caboclo é derrotado

Reprodução/Instagram

Brigando por uma das vagas nos playoffs da atual temporada do NBA, o Utah Jazz, de Raulzinho, visitou e venceu o Chicago Bulls, de Felicio, na noite deste sábado (23). Com um excelente primeiro tempo de jogo, o time do armador abriu larga vantagem no placar e só precisou administrar para vencer. Já o Memphis Grizzlies, de Bruno Caboclo, acabou perdendo novamente.

Com um tempo de jogo excelente, abrindo uma vantagem no placar de 70 a 36, o Utah Jazz não teve dificuldades para vencer o jogo por 114 a 83 e chegar na 43ª vitória na temporada. Vindo do banco de reservas, Raulzinho teve uma boa no triunfo, marcando dez pontos, dando duas assistências e pegando dois rebotes nos pouco mais 15 minutos em que esteve em quadra. Já Felicio, que também veio do banco de reservas, atuou em 25 minutos e conseguiu dez pontos, seis rebotes e duas assistências.

Com o resultado, o Utah Jazz se manteve na zona de classificação para os playoffs, ocupando a sétima colocação na conferência oeste. Já o Chicago Bulls, já eliminado da pós temporada, é o 13ª do lado leste. Na próxima rodada, o time de Raulzinho terá o Phoenix Suns, em casa, nesta segunda-feira (25). Já a equipe de Felício enfrenta o Toronto Raptors, fora de casa, na terça-feira (26).

Memphis Grizzlies é derrotado 

Jogando em seu ginásio, o Memphis Grizzlies, de Bruno Caboclo, acabou sendo derrotado pelo Minnesota Timberwolves, por 112 a 99. Em quadra por 25 minutos, o ala/pivô brasileiro teve uma contribuição discreta na partida, terminando com três pontos e cinco rebotes.

Na próxima rodada da NBA, o Memphis Grizzlies terá pela frente o Oklahoma City Thunder, nesta segunda-feira (25), em casa. Já o Minnesota Timberwolves recebe o Los Angeles Clippers nesta terça-feira (26).

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete