Siga o OTD

Basquete

Caboclo e Felício brilham em vitórias emocionantes pela NBA

Por Grizzlies e Bulls, respectivamente, cada um anotou 15 pontos em partidas dramáticas e decididas somente na prorrogação

Bruno Caboclo do Memphis Grizzlies na NBA

No final da noite desta quarta-feira (20), com direito a prorrogações nos dois jogos, os brasileiros tiveram ótimo desempenho pela rodada da NBA. Com o Memphis Grizzlies, Bruno Caboclo teve participação fundamental no triunfo da equipe sobre o poderoso Houston Rockets, de James Harden. No mesmo jogo, Nenê Hilário passou em branco ao estouro do cronômetro. Cristiano Felício também foi importante na vitória do Chicago Bulls diante do Washington Wizards.

Em um confronto espetacular e equilibrado do início ao fim, os Grizzlies, donos da casa, levaram a melhor no duelo com os Rockets. Bruno Caboclo esteve em quadra por 41 minutos, sendo responsável por 15 pontos, sete rebotes e três assistências. Ao final da emocionante prorrogação, o time da casa garantiu o resultado com apenas um ponto de margem: 126 a 125. Do lado do Houston Rockets, Nenê teve apenas seis minutos para atuar, anotando somente um rebote.

James Harden novamente encantou com seu desempenho brilhante e impecável na atual temporada. O ala-armador marcou 57 pontos na partida, além de oito assistências e sete rebotes. Mike Conley Jr. e Jonas Valanciunas foram decisivos para os Grizzlies com 35 e 33 pontos, respectivamente.

O Chicago Bulls também levou a torcida ao delírio com a vitória na prorrogação sobre o Washington Wizards. Cristiano Felício anotou 15 pontos, uma assistência e outros seis rebotes em 21 minutos no United Center, casa dos Bulls. No final, melhor para os mandantes, que fecharam em 126 a 120.

Mais em Basquete