Siga o OTD

Basquete

Com Huertas cestinha da equipe, Baskonia perde pela Euroliga

Diante do Panathinaikos, Marcelinho Huertas foi responsável por 13 pontos, um rebote, seis assistências e dois roubos de bola ao longo da partida

Divulgação

Nesta quarta-feira (20), o Baskonia, de Marcelinho Huertas, terminou com derrota frente ao grego Panathinaikos, fora de casa, pela rodada da Euroliga masculina de basquete. Apesar do bom desempenho do brasileiro, time espanhol não consegue recuperar prejuízo do primeiro tempo.

Marcelinho Huertas foi responsável por 13 pontos, um rebote, seis assistências e dois roubos de bola ao longo da partida, o cestinha do Baskonia ao lado do companheiro Shavon Shields. No entanto, os catalães foram para o intervalo com a diferença de 21 pontos no placar: 48 a 27 para o Panathinaikos.

No retorno à quadra, Huertas e companhia equilibraram as ações e por pouco não protagonizaram uma grande virada pela Euroliga. Nos momentos finais, melhor para o clube grego, que fechou o marcador 72 a 70 e segue na briga por um lugar na reta final.

Agora, com o resultado, o Baskonia a sexta colocação com 14 vitórias e 13 derrotas na temporada. Do outro lado, o Panathinaikos mantém o sonho de avançar por ter exatamente o mesmo desempenho do rival espanhol, que leva vantagem no critério de desempante. A equipe da Grécia está na nona posição. Confira aqui a tabela de Euroliga.

Mais em Basquete