Siga o OTD

Basquete

Wattfy substitui Carrascoza no comando do Sesi Araraquara

André saiu por motivos pessoais. Wattfy comanda o Sesi no jogo que acontece no dia 23 de março (sábado), contra o Blumenau Basquete, pela LBF.

Foto: Reprodução/Facebook

O técnico André Carrascoza não seguirá mais no comando da equipe feminina do Sesi Araraquara Basquete. Por motivos pessoais, o treinador solicitou seu desligamento nesta semana. A equipe passa a ter um novo comando a partir da próxima segunda-feira (18).

O técnico Daniel Abrão Wattfy, que estava à frente das categorias sub 17 e sub 19 do basquete masculino do Sesi Franca, chega à Araraquara para um novo desafio, agora com o grupo feminino adulto do Sesi-SP.

Wattfy tem no currículo passagens pelas equipes adulta do Campo Mourão, Ulbra, Araraquara, São José do Rio Preto, Vila Velha e Franca, onde atualmente atuava com as categorias de base. Entre suas principais conquistas, conta com um título paranaense, além de um Brasileiro e um Campeonato Paulista pelo Franca.

O técnico assume a equipe a partir do jogo que acontece no dia 23 de março (sábado), contra o Blumenau Basquete pela segunda rodada da Liga de Basquete Feminino – LBF. A partida acontece às 20h, no ginásio Gigantão, em Araraquara/SP.

Mais em Basquete