Siga o OTD

Basquete

Chicago Bulls, de Cristiano Felicio, é derrotado na NBA

Cristiano Felício, do Chicago Bulls, pela NBA
Foto: Divulação

Na noite desta terça-feira (12), o Chicago Bulls, do pivô brasileiro Cristiano Felicio, acabou sendo derrotado pelo Los Angeles Lakers, em casa, por 123 a 107. O destaque da partida foi LeBron James, com 36 pontos.

Jogando em seu ginásio, o Chicago Bulls teve um começo de partida excelente, conseguindo terminar os primeiros 12 minutos de partida com 18 pontos de vantagem, com 34 a 16 no placar. Contudo, a partir do segundo quarto, o duelo mudou completamente.

Comandados por LeBron James, o Los Angeles Lakers cresceu aos poucos, tirou a diferença do marcador e sacramentou a virada para 123 a 107. Cristiano Felicio acabou tendo uma atuação discreta, em pouco mais de nove minutos, o brasileiro teve seis pontos e cinco rebotes.

Com o resultado, o Chicago Bulls conheceu sua 50ª derrota na temporada e é o 13º colocado na conferência leste da NBA. Já o Los Angeles Lakers venceu a 31ª partida na atual temporada e ocupa a 11ª posição do oeste. Na próxima rodada, o time de Cristiano Felicio terá pela frente o Los Angeles Clippers, na sexta-feira (15), fora de casa. Já o Lakers enfrenta o Toronto Raptors, também como visitante, nesta quinta-feira (14).

Mais em Basquete