Siga o OTD

Basquete

Nem Felício, nem torcida: Bulls perdem para Bucks na NBA

O apoio da torcida e a entrada de Felício não foram suficientes para evitar a derrota dos Bulls. Em casa, o time caiu para os Bucks.

Foto: Reprodução/Twitter

Recebendo o Milwaukee Bucks no United Center, o Chicago Bulls não conseguiu levar a melhor, nesta segunda-feira (25). Nem o apoio da torcida ou a entrada do brasileiro Cristiano Felício foram suficientes para evitar o revés por 117 a 106, no duelo da NBA.

Depois de dominar o primeiro quarto e abrir 13 pontos de vantagem, os Bulls viram seu desempenho cair. Na segunda parcial, o jogo inverteu e foram os Bucks quem ampliaram. Com as outras duas etapas finais equilibradissimas, os visitantes ficaram à frente para triunfar no embate.

Felício esteve em quadra por 10min34 para anotar dois pontos, uma assistência e um rebote. Em um jogo mais coletivo, os maiores pontuadores da noite foram Robin Lopez, como 26 pontos, e Lauri Markkanen, que, além dos 26 pontos, fez 12 rebotes.

Pelo time vencedor, outro jogo coletivo. Os maiores pontuadores da noite pelo Bucks também empataram no fundamento: 22 pontos de Khris Middleton e Malcon Brogdon, para levar o time ao triunfo.

Donos da primeira colocação na conferência Leste, os Bucks têm compromisso com os Kings, nesta quinta-feira. Já Felício e companhia, 13o do mesmo lado, visitam outro brasileiro. Isso porque os Bulls têm compromisso com os Grizzilies, de Bruno Caboclo, na quarta-feira (27), às 22h.

Mais em Basquete