Siga o OTD

Basquete

LeBron não evita a derrota dos Lakers para os Grizzlies

LeBron entra inspirado para se tornar o único na Liga no top 10 de dois fundamentos, mas vê o Lakers levar a pior visitando os Grizzlies, nesta segunda-feira (25).

Foto: Reprodução/Twitter

A noite desta segunda-feira (26), parecia de LeBron James. O astro da Liga norte-americana foi dono de um triplo-duplo, com 24 pontos, 12 rebotes e 11 assistências e, ainda, se sagrou o primeiro jogador da NBA a entrar no top 10 de dois fundamentos – além dos pontos, James agora tem 8.535 assistências. Mas, apesar de todo seu esforço individual, ele e sua trupe do LA Lakers levaram a pior diante do Memphis Grizzlies, do brasileiro Bruno Caboclo, por 110 a 105.

Para a alegria da torcida que encheu o FedExForum, os donos da casa conseguiram uma pequena vantagem em todos quartos, garantindo assim o resultado positivo no duro duelo contra os Lakers.

Bruno Caboclo esteve em quadra em boa parte do jogo. Ele atuou por 27min04 para anotar cinco pontos e cinco rebotes. Do seu lado, o destaque foi para Mike Conley, com 30 pontos e para os donos de duplo-duplos: Jonas Valanciunas (20 pontos, 13 rebotes) e Joakim Noah (14 pontos e 12 rebotes).

O cestinha da noite foi Brandon Ingram, que acumulou 32 pontos. Kyle Kuzma também jogou bem para anotar 22. Nos outros dois fundamentos, quem liderou do lado dos Lakers foi o King.

Agora, nesta quarta-feira (27), o duelo de Caboblo e companhia, 14º da Conferência Oeste, é diante do Chicago Bulls, do brasileiro Cristiano Felício, às 22h. Os Lakers, décimo primeiro do mesmo lado, por sua vez, encaram os Pelicans, na quinta (28).

Mais em Basquete