Siga o OTD

Basquete

Brasileiros tem resultados opostos na rodada da NBA

Cabloco consegue a vitória, mas Felício e Nenê acabam derrotados na rodada deste sábado (09)

Nenê e Felício atuam pela rodada da NBA, mas são derrotados
Divulgação

Na rodada deste sábado (09), da NBA, os jogadores brasileiros acabaram tendo um dia de resultados opostos. Depois do Utah Jazz, de Raulzinho, vencer o Spurs, o Grizzlies, de Bruno Cabloco, superou o Pelicans. Já o Chicago Bulls, de Felício, acabou sendo derrotado pelo Wizards, assim como o Rockets, de Nenê, que perdeu para o Thunder.

Atuando em casa, o Memphis Grizzlies, do ala Bruno Cabloco, superou o New Orleans Pelicans, por 99 a 90, na noite deste sábado. Melhor do segundo quarto em diante, o time do brasileiro acabou abrindo vantagem no momento certo e conseguiu mais uma vitória. Diferente do que vinha acontecendo nas partidas anteriores, Cabloco acabou tendo uma discreta, com apenas dois pontos e dois rebotes em pouco mais de sete minutos em quadra.

Veja o vídeo com os melhores momentos da partida: 

Bulls. de Felício, é derrotado mais uma vez

Em uma temporada bem abaixo do esperado, o Chicago Bulls, de Cristiano Felicio, acabou sendo derrotado pelo Washington Wizards, por 134 a 125. O pivô brasileiro acabou a partida com cinco pontos, cinco rebotes e uma assistência, em pouco mais de 12 minutos em quadra.

Com o resultado, o Chicago Bulls chegou na 43ª derrota em 56 partidas na atual temporada e segue na parte de baixo da conferência leste. Já o time da capital americana conquistou sua 24ª vitória e segue na busca por uma das vagas nos playoffs.

Nenê não evita a derrota do Houston 

Sofrendo com altos e baixos durante a partida, o Houston Rockets, de Nenê, acabou sendo derrotado na noite deste sábado pelo Oklahoma City Thunder, por 117 a 112. O pivô brasileiro teve uma atuação discreta, com dois pontos, três rebotes e uma assistência, nos pouco mais de 17 minutos que esteve dentro de quadra.

Com o resultado, o Thunder chegou na sua 36ª vitória na atual temporada e segue sua caça aos líderes da conferência oeste. Já o Houston conheceu sua 23ª derrota e segue na quinta colocação, dentro da zona de classificação para os playoffs.

Mais em Basquete