Siga o OTD

Basquete

Felício joga pouco e não evita derrota dos Bulls

Pouco mais de cinco minutos em quadra não foram suficientes para Felício evitar o revés dos Bulls por 135 a 130 para os Nuggets, na madrugada dessa sexta-feira (18).

(Foto: Reprodução/Twitter)

Os apenas 5min46 em quadra de Cristiano Felício, com dois pontos anotados, ficaram longe de salvar o Chicago Bulls da derrota, na madrugada desta sexta-feira (18). Visitando o Denver Nuggets na Pepsi Arena, os comandados por Jim Boylen não conseguiram evitar a derrota por 135 a 105 para os donos da casa.

Com o resultado, Felício e companhia amargaram a sétima derrota seguida na NBA. A última vitória na liga norte-americana foi no dia 28 de dezembro, no último ano, diante do Washington Wizards. Na ocasião, o brasileiro sequer entrou em quadra.

Desta vez, depois de um primeiro tempo equilibrado, os rivais cresceram no segundo quarto para abrir vantagem. Ampliando bem a diferença e liderados por Jamal Murray, dono de 25 pontos, os anfitriões não tiveram dificuldades para seguir no comando.

Malik Beasley também fez pontos importantes e ficou próximo de um duplo-duplo com 13 pontos e nove rebotes. Maior cestinha do embate, do outro lado da quadra, Lauri Markkanen mostrou sua importância e fez 27 pontos, sem conseguir salvar seu time. O último quarto voltou a ser equilibrado, mas sem chances para os visitantes.

Felício entrou apenas nos minutos finais, substituindo Shelden. A 1min48 do final do jogo, ele anotou uma cesta de dois pontos, com assistências de Harrison.

No 14º posto da Conferência Leste, os Bulls querem acabar com a má sequência diante do Miami Heat, em casa, na noite deste sábado (19). Já os Nuggets, que vêm em uma ótima pré-temporada e ostenta o segundo lugar na Oeste, têm compromisso com o lanterninha da Leste, o Cleveland Cavaliers, no domingo, também em seus mandos.

Mais em Basquete