Siga o OTD

Basquete

Felício participa por três minutos de derrota do Bulls na NBA

Diante do Brooklyn Nets, brasileiro entra no último quarto em 30ª derrota do Chicago Bulls na temporada regular

Brooklyn Nets/Facebook/Divulgação

Neste domingo (06), o Chicago Bulls entrou em quadra para encarar o Brooklyn Nets pela rodada da NBA. Mesmo atuando em casa, a equipe do brasileiro Cristiano Felício perdeu mais uma, amargando, assim, a 30ª derrota na temporada até aqui.

No primeiro quarto do confronto, o Nets assumiu o controle das ações ofensivas e dominou o rival. A equipe visitante venceu a primeira parcial por 28 a 21.

Contando com o apoio da torcida – apesar da crise, o Bulls melhorou o desempenho no segundo quarto. O bom ritmo e rendimento no ataque fizeram com que o time de Chicago recuperasse o prejuízo, empatando o confronto: 55 a 55 antes do intervalo.

Na volta, o Brooklyn Nets retomou o protagonismo na partida, com destaque para a grande atuação de D’Angelo Russel. Somando a diferença na pontuação dos dois períodos finais, o Nets abriu 17 pontos de frente para vencer no United Center por 117 a 110.

Felício participou dos três minutos finais do último quarto. Com o pouco tempo que teve em quadra, o atleta brasileiro guardou dois pontos, um rebote e uma assistência.

Confira os melhores momentos:

Destaques

Pelo lado dos donos da casa, a atuação de Zach LaVine vale ser ressaltada. O armador do Bulls anotou 27 pontos ao longo do duelo, além de duas assistências e outros dois rebotes.

Como já mencionado, Russel foi a peça fundamental do Brooklyn Nets na partida, anotando 28 pontos, cinco assistências e mais quatro rebotes.

Mais em Basquete