Siga o OTD

Basquete

Na casa do Detroit e com Raulzinho, Jazz leva a melhor

Aproveitando Raulzinho no duelo longe de seus mandos, Utah Jazz leva a melhor em cima do Detroit por 110 a 105.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Longe de seus mandos, na Little Caesars Arena, o Utah Jazz levou a melhor, na noite deste sábado (5) para vencer o Detroit Pistons por 110 a 105. A um segundo do apito final, os donos da casa encostaram e ficaram apenas um ponto atrás dos adversários. Duas bolas de dois pontos de Jackson Foul garantiram a vitória do time de Raulzinho.

O brasileiro, por sua vez, chegou a entrar em quadra, mas não fez grande atuação. Em seus 12min29 de jogo, Raulzinho anotou quatro pontos e não esteve em rebotes ou assistências. Quem se destacou pelo Jazz foi Donovan Mitchell, dono de 26 pontos. Rudy Gobert ganhou os holofotes por ter ficado próximo de um duplo-duplo, com nove pontos e onze assistências.

O cestinha do embate, por sua vez, ficou do outro lado da quadra. Apesar de não conseguir evitar a derrota de seu time, Blake Griffin conseguiu dígitos duplos em dois fundamentos: fez 34 pontos e dez rebotes. André Drummond também alcançou a marca com 15 pontos e 18 rebotes.

O primeiro quarto da noite desta sábado foi dominado pelos Pistons. Eles chegaram a abrir 18 pontos de vantagem, mas não souberam administrar o bom resultado e, aos poucos, o Jazz foi crescendo na caça aos adversários.

Com pontos lá e cá, o embate seguiu equilibrado até os minutos finais. Agora, Raulzinho e companhia tem duelo contra o Milwaukee Bucks. Visitando os rivais, eles entram em quadra nesta segunda (7), às 23h. Na Conferência Oeste, eles são nonos colocados.

Mais em Basquete