Siga o OTD

Basquete

Com Nenê em quadra, Rockets perdem a terceira seguida na NBA

Nenê e Felício atuam pela rodada da NBA, mas são derrotados

Nenê fez neste sábado apenas seu quarto jogo, o segundo seguido, na temporada 2018/2019 da NBA. O pivô jogou por pouco mais de 17 minutos, marcou quatro pontos, pegou dois rebotes, deu uma assistência e conseguiu roubar uma bola. A contribuição do brasileiro não foi suficiente para que o Houston Rockets conseguisse um resultado positivo. Jogando fora de casa, a equipe perdeu para o Dallas Mavericks por 107 a 104.

O cestinha da partida foi James Harden, companheiro de Nenê, que marcou 35 pontos. O grande destaque, no entanto, foi Luka Doncic, do Dallas Mavericks, que marcou 11 de seus 21 pontos nos três minutos finais do jogo e foi um dos grandes responsáveis para garantir o resultado para sua equipe.

Foi a terceira derrota seguida do Houston Rockets na NBA. A equipe do brasileiro Nenê ocupa a 14ª. colocação da Conferência Oeste com 11 vitórias e 14 derrotas. Já o Dallas Mavericks está na zona de classificação para os playoffs. A equipe ocupa a oitava colocação com 13 vitórias e 11 derrotas.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Basquete