Siga o OTD

Basquete

São Bernardo derrota Araraquara e se mantém em 4º no Feminino

A equipe do técnico Márcio Belliciéri agora tem seis vitórias em 15 jogos e está na posição que da direito aos playoffs

São Bernardo derrota Araraquara e se mantém em 4º no Feminino

A equipe do São Bernardo conquistou neste domingo (4), uma importante vitória no returno da fase de classificação do Campeonato Paulista de basquete Feminino. Jogando no ginásio Baetinha, em São Bernardo do Campo, no ABC, derrotou o fortíssimo Sesi/Araraquara, por 74 a 63 (38 a 40 no primeiro tempo). Com o resultado, o time dirigido pelo técnico Márcio Belliciéri se manteve na quarta colocação, agora 21 pontos ganhos, seis vitórias e nove derrotas.

Thayna Silva, com 28 pontos, 11 rebotes, cinco bolas recuperadas e três assistências, foi o principal destaque do time de São Bernardo. Gabriela Soares, a Soso, com 18 pontos, sete rebotes, quatro bolas recuperadas e duas assistências, mais Milena Rodrigues, com 13 pontos, sete assistências, sete bolas recuperadas e seis rebotes, foram também destaques. A armadora e capitã da equipe, Lays Silva, com 10 pontos, nove assistências e dois rebotes, completou.  No total, São Bernardo pegou 29 rebotes, sendo 10 de ataque.

Para a equipe de Araraquara, os destaques foram: Silvinha Rocha, com 15 pontos, nove rebotes, cinco assistências e duas bolas recuperadas e Aline Moura, com 15 pontos e oito rebotes, mais Tatiana Castro, com 12 pontos e oito rebotes. No total, Araraquara apanhou 40 rebotes, sendo 14 de ataque.

PRÓXIMOS JOGOS

Terça-feira (6)

19 horas, em Santo André – Santo André x Ituano

Quarta-feira (7)

19 horas, em Pindamonhangaba – Instituto Babby/RN x Vera Cruz Campinas

Sexta-feira (9)

20 horas, em Sorocaba – Pró-Esporte x Poty/Bax Catanduva

Mais em Basquete