Siga o OTD

Basquete 3 x 3

Brasil estreia na AmeriCup 3×3: saiba onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir e outras informações sobre os jogos das seleções masculina e feminina na fase de grupos da AmeriCup de basquete 3×3

Brasil AmeriCup 3x3 basquete seleção masculina e feminina
Divulgação/FIBA 3x3

As Seleções Brasileiras de basquete 3×3 estreiam na AmeriCup nesta sexta-feira (1º). A competição vai acontecer na cidade de San Juan, Porto Rico, até o domingo (3). Os dois times estreiam fazem os jogos da fase de grupos. Dessa forma, a equipe feminina começa primeiro enfrentando Colômbia e logo depois Canadá. Em seguida, os rapazes entram em ação para jogar contra México e Chile. Todo torneio vai contar com transmissão ao vivo do SporTV (canal por assinatura).

A AmeriCup 3×3

A competição é de suma importância para ambas as equipes. Para o time masculino, além do possível título, o torneio serve de preparação para o Pré-Olímpico de basquete 3×3. Enquanto isso, para a seleção feminina, a disputa vale pontos importantes para o ranking na busca por uma vaga no classificatório para as Olimpíadas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

No masculino, a Seleção está no Grupo D, ao lado de Chile e do México, que se garantiu através do qualifying. Já a equipe feminina está na chave B com Canadá e Colômbia. Além disso, a competição divide 12 times em quatro grupos na primeira fase. Dessa forma, os dois primeiros colocados avançam para as quartas de final, iniciando os jogos eliminatórios.

Progamação

Seleção feminina
19h30 – Brasil x Colômbia
21h20 – Brasil x Canadá

Seleção masculina
20h45 – Brasil x México 
22h35 – Brasil x Chile

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Basquete 3 x 3