Siga o OTD

Badminton

Ygor Coelho estreia com vitória no Orleans Master

Na França, Ygor Coelho vence e já se garante nas oitavas de final

ygor coelho orleans badminton
(Instagram/co3lho12)

Foi aberta a temporada internacional de badminton para Ygor Coelho. O brasileiro estreou no Orleans Master, na França, e já conquistou uma vitória na chave principal da competição. Diante do espanhol Pablo Abian, ele fez 2 a 0 (21/18 e 21/15) e se garantiu nas oitavas de final.

Ygor Coelho tinha folgado na primeira rodada da chave principal, visto que é o cabeca de chave número 7 do Orleans Master de badminton. Na busca por uma vaga na fase de quartas de final, o brasileiro terá pela frente francês Arnaud Merkle e o sueco Felix Burestedt, que ainda se enfrentam nesta quarta-feira (30).

Independentemente do próximo adversário, Ygor Coelho volta à ação nesta quinta-feira (31) pelo Orleans Masters de badminton.

+ Brasileiro de 14 anos fica em terceiro na abertura da Copa do Mundo

Virada!

Apesar da vitória, Ygor Coelho não teve vida fácil diante do espanhol Pablo Abian. No primeiro set, o adversário liderou o placar até que o brasileiro conseguiu o empate em 14 a 14. Daí pra frente, Ygor assumiu a dianteira, controlou as investidas e fechou o primeiro set.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A segunda parcial foi totalmente diferente. Desde o início, Ygor Coelho e Pablo Abian se revezaram na liderança do placar. Mas depois de fazer 10 a 9, o brasileiro assumiu o controle e não perdeu mais. O espanhol passou a errar muito, sem conseguir incomodar.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Badminton