Siga o OTD

Badminton

Duplas brasileiras perdem na semifinal no Challenge do México

Pela semifinal de duplas mistas do Challenge de badminton, D’Artagnan da Silva/Bianca de Oliveira Lima e Matheus Voigt/Tamires Santos foram derrotados

Bianca Lima D'Artagnan da Silva
Divulgação

No dia de semifinais do Challenge do México de badminton, que está sendo realizado em Aguascalientes, o Brasil viu suas duplas perderem. Neste sábado (4), as duplas formadas por D’Artagnan da Silva/Bianca de Oliveira Lima e Matheus Voigt/Tamires Santos foram superados e o Brasil não tem mais representantes na competição.

-Alex Pires é prata na maratona e Brasil já tem melhor campanha na história dos Jogos

As duas semifinais de duplas mistas deste sábado tiveram presença brasileira. No primeiro duelo do dia, Matheus Voigt e Tamires Santos foram superados pelos americanos Vinson Chiu e Jennie Gai em sets diretos. No primeiro set de partida, os brasileiros ainda conseguiram manter a igualdade na parcial na maior parte do tempo, mas Vinson e Jennie cresceram no fim e saíram com a vitória por 21 a 18. No segundo set, os representantes dos Estados Unidos foram melhores desde o início, abriram vantagem e fecharam em 21/11, fazendo 2 a 0 no duelo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na outra partida com presença feminina no dia, também pela semifinal do torneio de duplas mistas do Challenge do México de badminton, D’Artagnan da Silva e Bianca de Oliveira Lima abandonaram a partida contra Luis Navarro e Vanessa Vasquez, do México. Após os brasileiros perderem o primeiro set de partida, por 21 a 13, D’Artagnan e Bianca abriram mão da partida quando a segunda parcial estava com 17 a 9 no marcador para os oponentes.

Mais em Badminton