Siga o OTD

Badminton

Ygor Coelho antecipa planos e se casa após quatro anos junto

Ideia inicial era se trocar alianças com Karine Sousa após os Jogos Olímpicos desse ano, adiados por conta da pandemia; quarentena fez o atleta mudar de opinião

Ygor Coelho se casa após quatro anos junto(Instagram/co3lho12)
Ygor Coelho se casa após quatro anos junto (Instagram/co3lho12)

A manhã dessa quinta-feira (16) foi bastante especial para Ygor Coelho. Em uma cerimônia pequena, que contou apenas com os mais próximos, o melhor atleta do badminton do Brasil oficializou o casamento com a estudante de educação física Karine Sousa após 4 anos de relacionamento.

“A gente decidiu casar no mês passado, enquanto eu estava na Dinamarca de quarentena. Tentei encontrar um motivo que não me fizesse casar. Porque a gente tem 4 anos de namoro… Eu cheguei [no Brasil] no dia 23 e, desde então, ficamos oficialmente noivos. E hoje nos casamos,” contou Ygor ao Olimpíada Todo Dia.

Mudança nos planos, pressão e motivação

Ygor revela que alterou seus planos em relação ao matrimônio. A ideia inicial do atleta era se casar após os Jogos Olímpicos de Tóquio, incialmente marcados para começar na próxima semana, mas adiados para 2021 por conta da pandemia do coronavírus. Segundo ele, houve uma leve pressão da então namorada.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

“Ela sempre quis casar, mas eu não achava que era a hora certa pra mim. Mas com essa quarentena, decidimos que era o melhor momento. E hoje é uma data muito especial para mim, pois fazemos quatro anos de namoro,” explica o recém-casado.

Após ter concluído a temporada na Dinamarca com a quarta colocação da liga nacional, Ygor Coelho curte um período de férias, mas em breve retornará a Europa para inciar a preparação. O carioca acredita que o casamento lhe motivará ainda mais na busca por uma medalha olímpica.

“[O casamento] Vai me dar uma energia extra. A vida toda a gente tenta encontrar uma parceira, e quando finalmente encontramos, isso vira uma motivação grande. Quando morarmos juntos, eu vou ajudá-la a crescer e ela fará o mesmo por mim. A gente dá certo como um casal e eu tenho fé que vai dar certo como marido e mulher.”

Melhor atleta de badminton do Brasil, Ygor Coelho antecipa os planos e se casa com a estudante de educação física Karine Sousa nessa quinta-feira (16).
Ygor Coelho, do badminton, Karine Sousa e familiares durante a cerimônia do casamento (Instagram/co3lho12)

Lua de mel fotográfica

Por conta da pandemia, Ygor Coelho e Karine Sousa não poderão fazer uma viagem de lua de mel para celebrar as bodas. Os recém-casados, entretanto, viverão ao menos dois momentos especiais em breve.

“Queremos fazer um ensaio fotográfico. E hoje faremos um almoço entre os amigos próximos para celebrar,” finalizou.

Mais em Badminton