Siga o OTD

Badminton

Fabiana Silva é eliminada em Uganda e duplas caem na Áustria

Brasileira estreou com vitória mas perdeu na segunda rodada; no Challenge da Áustria, as três duplas brasileiras deram adeus à competição

Fabiana Silva e Artur Pomoceno estão na semifinal no Peru
Fabiana Silva estreou em Uganda com vitória, mas foi eliminada na segunda rodada (Foto: Divulgação/arquivo)

No International Series de Uganda de badminton, Fabiana Silva segunda cabeça de chave da competição, foi eliminada nesta sexta-feira (21). A única representante do Brasil na competição parou na segunda rodada, ao ser eliminada pela indiana Aakarshi Kashyap por 2 sets a 0 (21-15 e 21-17). Na estreia, ela havia derrotado a anfitriã Mable Namakoye, vencendo por 2 sets a 0 (21-9 e 21-12).

Já no International Challenge da Áustria, as três duplas que seguiam vivas na competição foram derrotadas nesta sexta-feira (21) e deram adeus ao torneio.

Na chave de duplas mistas, Fabricio Farias e Jaqueline Lima jogaram a segunda rodada contra os dinamarqueses Rasmus Espersen e Christine Busch e perderam por 2 a 1. Depois de uma derrota por 21 a 18 no primeiro set, os brasileiros reagiram no segundo e devolveram o mesmo placar. No desempate, no entanto, os adversários foram superiores e fecharam o jogo com um 21 a 14.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Pela segunda rodada da chave feminina, Jaqueline jogou ao lado de Sâmia Lima e as brasileiras foram derrotadas por Pooja Dandu e Sajana Santosh, da Índia. Dominantes, as adversárias garantiram o resultado com parciais de 10/21 e 15/21.

E na chave masculina, Fabricio e Francielton Farias também foram eliminados. A dupla brasileira jogou contra os canadenses Peter Briggs e Joshua Hurlburt-Yu e foram atropelados com um duplo 21/13.

Mais em Badminton