Siga o OTD

Badminton

Ygor Coelho estreia com derrota no Masters da Tailândia

Estreando em 2019, Ygor Coelho perde para francês e é eliminado do Masters da Tailândia de badminton

Ygor Coelho estreia com derrota no Masters da Tailândia de badminton
Reprodução/Instagram

A nova temporada do badminton internacional não começou do jeito que Ygor Coelho desejava. Nesta quarta-feira (9), o brasileiro entrou em ação pela primeira rodada do Masters da Tailândia de badminton e foi derrotado pelo francês Brice Leverdez, por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/16.

+CONFIRA A CHAVE DA COMPETIÇÃO

Atual número 45 do ranking mundial, Ygor Coelho teve uma parada dura pela frente. 30° do mundo, Brice Leverdez é o cabeça de chave número 7  do Masters da Tailândia de badminton. O francês agora enfrenta o Subhankar Dey na fase de oitavas de final.

E a partida, apesar do placar de 2 sets a 0, foi muito equilibrada. O brasileiro chegou a liderar a primeira parcial em dois momentos, mas não soube controlar a liderança, tomou a virada e saiu perdendo no confronto.

Novamente, o segundo set foi lá e cá. Só que o francês abriu 8 a 6 e foi administrando a vantagem até o fim. Ygor demorou para reagir e não conseguiu forçar a realização do terceiro set.

Mas o brasileiro não terá muito tempo para ficar se lamentando. Na próxima semana, Ygor Coelho iria para Kuala Lumpur, onde será realizado o Masters da Malásia de badminton. Contudo, o atleta anunciou que tem uma lesão na coxa direita e está fora to torneio na Malásia.

Mais em Badminton