Siga o OTD

Atletismo

Corrida São Silvestre confirma horários e locais de acesso

A organização da principal corrida de rua da América Latina divulgou os horários de largada e locais para acessos

São Silvestre - corredores aglomerados antes da largada da prova de 2021
(Foto: Gazeta Press)

A programação oficial para os participantes da 98ª Corrida de São Silvestre no dia 31 começa às 7h25min (de Brasília), com a largada da categoria Cadeirantes. Em seguida, às 7h40min, larga a categoria Elite feminina, enquanto os corredores da Elite masculina fazem o mesmo às 8h05. Junto com eles, largam também o Pelotão C, Cadeirantes com Guia e Pelotão Geral.

A largada vai acontecer na Avenida Paulista, próximo ao número 2000, enquanto a chegada fica em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, 900. A Corrida de São Silvestre conta com transmissão ao vivo pelas TVs Gazeta e Globo.

Acessos

A organização da principal corrida de rua da América Latina ressalta a importância dos participantes estarem atentos às normas destacadas no regulamento. Com relação ao acesso para a área de largada e à Avenida Paulista, o local vai contar com limite aos atletas com número de peito e oficialmente inscritos. A barreira será válida das 5h às 8h.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Sendo assim, haverá triagem e controle de entrada em cada um dos setores de largada. Confira os locais de acessos a seguir. O Pelotão C/PCD/PM/GCM, vai usar Rua Frei Caneca pelas ruas Antônio Carlos e Luiz Coelho. Enquanto isso, o Pelotão Premium, Rua Frei Caneca e Padre João Manuel pela Alameda Santos e Rua São Carlos do Pinhal. Já o Setor 1/Azul, tem a Alameda Ministro Rocha Azevedo pela Alameda Santos e Rua São Carlos do Pinhal. O Setor 2/Verde, Rua Peixoto Gomide e Rua Plínio Figueiredo pelas Alameda Santos e Rua Carlos Comenale. Por fim, Setor 3/Vermelho, pela Alameda Casa Branca e Rua Prof. Otávio Mendes (lateral do MASP), pela Alameda Santos e Rua Carlos Comenale.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Atletismo