Siga o OTD

Atletismo

Dobradinha brasileira no Meeting Internacional de Atletismo

Ricardo Bufolin/CBAt

O brasileiros Alexsandro do Nascimento Melo e Eliane Martins subiram ao lugar mais alto do pódio no salto em distância no Meeting Internacional de Atletismo em Pista Coberta.

O Brasil conquistou, na última terça-feira, dois ouros no salto em distância no Meeting Internacional de Atletismo em Pista Coberta da Catalunha, realizado em Sabadell, na Espanha. Os campeões foram o paranaense Alexsandro do Nascimento Melo, do Orcampi Unimed e a catarinense Eliane Martins, do EC Pinheiros.

Alexsandro venceu com 7.69 m, superando o espanhol Jean Marie Okutu Kouletio, segundo colocado, com 7,44 m. O brasileiro Tiago da Silva (Pinheiros) ficou em terceiro, com 7,35 m.

Já na prova feminina, Eliane Martins conquistou o ouro, com 6,44 m, seguida da búlgura Milena Mitkova (6,31 m) e da cubana Yorgelis Rodrigues (6,29 m).

No salto em altura, Thiago Moura, do Orcampi Unimed, terminou em quarto lugar, com 2,05 m. O campeão foi o venezuelano Eure Yanez, com 2,23 m.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Atletismo