Siga o OTD

Atletismo

Paulo André aponta Hamilton e Medina como referências

Em entrevista ao Bola da Vez, Paulo André apontou Lewis Hamilton e o Gabriel Medina como referências de conciliação entre a carreira de atleta e artista.

paulo andré
(Wagner Carmo/CBAt)

Paulo André, é um dos grandes talentos do atletismo nacional. O atleta de 23 anos foi medalhista de ouro em duas modalidades da Universíada e também alcançou o lugar mais alto do pódio com o revezamento 4×100 nos Jogos Pan-Americanos e no Mundial de Yokohama. O velocista brasileiro que ficou famoso nacionalmente participando de um reality show na televisão, apontou Lewis Hamilton e Gabriel Medina como referências dentro do esporte para conciliar a carreira fora das pistas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na entrevista, Paulo André falou sobre suas metas nas pistas e apontou um dos maiores esportistas de todos os tempos como sua referência: “É difícil conciliar os dois mundos, atletismo e artístico. O Lewis Hamilton, por exemplo, é minha referência. O próprio Gabriel Medina, depois do mundial, ele também se tornou um artista. O ideal é que eu consiga conciliar. Fazer com maestria o que eu amo, o esporte, e também as outras coisas”.

+Joaquim Cruz será chefe da equipe brasileira no Mundial de Atletismo

Em entrevista ao Bola da Vez, Paulo André apontou Lewis Hamilton e o Gabriel Medina como referências de conciliação entre a carreira de atleta e artista.
Divulgação ESPN

O P.A, como também é conhecido, comentou sobre qual outra área o atrai além do esporte e que gostaria de seguir: “Eu gosto muito do mundo da moda. Eu tenho projetos, com um amigo, e eu gosto de ajudar. Eu estive no São Paulo Fashion Week, capa de revista. Eu gosto também.”

O Bola da Vez é um programa de entrevistas apresentado por André Plihal, com participações de Ivana Negrão e Pedro Ivo Almeida, será destaque exclusivo do canal ESPN e da plataforma Star+ no sábado (09), às 20h, com reprise às 23h.

Mais em Atletismo