Siga o OTD

Atletismo

Brasil ganha mais três medalhas no Sul-Americano Indoor

A equipe garantiu mais duas de ouro e uma de prata, somando 11 conquistas no primeiro dia de competições no Estádio de Cochabamba, na Bolívia

Alexsandro Melo Bolt Medalha Olímpica Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 salto em distância Tóquio

O Brasil ganhou mais três medalhas na etapa da tarde deste sábado (1/2) do Campeonato Sul-Americano Indoor de Atletismo, no Estádio Atlético do Governo Autônomo Municipal de Cochabamba (GAMC), na Bolívia. Foram mais duas de ouro e uma de prata, e agora a equipe soma 11 medalhas na competição, sendo seis de ouro, duas de prata e três de bronze.

As medalhas da segunda etapa da competição foram alcançadas por Gabriel Constantino (ouro) e Eduardo de Deus (prata) nos 60 m com barreiras e por Alexsandro Melo (ouro), no salto em distância, com 8,08 m.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A tarde também teve os pódios dos 400 m rasos, com entrega da medalha de ouro para Tiffani Marinho (53.34) e de bronze para Anderson Henriques (47.91), conquistas obtidas na primeira etapa, pela manhã.

A competição termina neste domingo, com a realização de mais 11 provas finais. O Brasil tenta manter sua hegemonia em competições continentais.

Resultados da Seleção Brasileira:

60 m com barreiras
1-Gabriel Constantino (BRA) – 7.78
2-Eduardo de Deus (BRA) – 7.81
3-Agustin Carrera (ARG) – 7.87

Salto em distância
1-Alexsando Melo (BRA) – 8,08 m
2-Leodan Torrealva (VEN) – 7,72 m
3-José Luís Mandros (PER) – 7,72 m

Mais em Atletismo