Siga o OTD

Atletismo

Rosangela Santos é prata nos 100m em meeting na Itália

Os brasileiros conseguiram novos bons resultados em competições na Europa nesta quarta-feira (dia 12). No Meeting Lignano Sabbiadoro, na Itália, Rosangela Santos (Pinheiros) conquistou a medalha de prata nos 100 m, com 11.21 (0.1), a sua segunda melhor marca do ano e do Ranking Brasileiro, ratificando o índice para o Mundial de Londres, em agosto. A campeã foi a norte-americana English Gardner, com a mesma marca, mas com a vitória decidida no foto-finish.

Os 100 m masculinos da competição marcaram a volta de Vitor Hugo dos Santos (B3 Atletismo). Ele estava afastado das pistas desde abril, quando sofreu uma lesão muscular no Mundial de Revezamentos das Bahamas. Ele terminou em quarto lugar, com 10.59 (0.5), e ainda mantém a esperança de conseguir o índice para o Mundial.

O pódio foi formado pelo jamaicano Tyquendo Tracey (10.34), pelo norte-americano Leshon Collins (10.39) e pelo canadense Akeem Haynesn (10.47).

No Dublin Morton Games, na Irlanda, Anderson Freitas Henriques (Sogipa) foi vice-campeão dos 400 m, com 46.51. Ele foi superado pelo irlandês Brian Gregan, campeão com 45.29.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Atletismo