Siga o OTD

Atletismo

De olho em Tóquio, atletismo faz Camping Nacional de Treinamento

Atletas nas provas de velocidade e barreiras que competiram no Mundial de Doha participam das atividades

Gabriel Constantino, do atletismo nos 100m com barreiras
(Wagner Carmo/CBAt)

De olho nas Olimpíadas de Tóquio 2020, o atletismo brasileiro vai realizar um Camping Nacional de Treinamento nas Provas de Velocidade e Barreiras. Será entre 10 e 15 de novembro no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP).

Os participantes do Camping Nacional de Treinamento foram convocados por integrar a delegação no Mundial de Doha, no final de setembro e início de outubro, em provas individuais (velocidade e barreiras), bem como seus treinadores.

No feminino vão Vitória Rosa (Pinheiros), dos 100m rasos, e Jéssica Vitória Moreira (Águias Guariba), do 400m com barreiras.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL YOUTUBE

No masculino estarão Paulo André Camilo (Pinheiros), dos 100m e 200m rasos, Vitor Hugo dos Santos (Orcampi) e Rodrigo Nascimento (Orcampi), ambos dos 100m rasos, Aldemir Gomes Junior (Pinheiros), dos 200m rasos.

Dos atletas de provas com barreiras vão Gabriel Constantino (Pinheiros) e Eduardo de Deus (Orcampi), dos 100m, Alison Brendom dos Santos (Pinheiros), Márcio Teles (Orcampi) e Artur Terezan (FECAM), dos 400m.

+ Alison Brendom disputa prêmio de Revelação do Ano da IAAF

Os treinadores participantes do Camping Nacional de Treinamento nas Provas de Velocidade e Barreiras são Katsuhico Nakaya, Vânia Maria Valentino da Silva, Evandro Lazari, Victor Fernandes, Nelson Lemes de Souza, Renan Valdiero, Felipe de Siqueira, Carlos José Camilo de Oliveira e Jayme Netto Junior.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Atletismo