Siga o OTD

Atletismo

Em nota, CBAt lamenta a morte de Alana Maranhão

Wagner Carmo/CBAt/arquivo

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) divulgou noa nesta segunda (1º) lamentando a morte da atleta Alana Maranhão. Leia abaixo a íntegra.

“A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), lamenta a morte da atleta Alana Maranhão, de Paranavaí (PR), registra o mais profundo pesar em nome da comunidade do atletismo pelo ocorrido e deixa condolências aos familiares e amigos.

Alana morreu no domingo (30/6), no Jardim Morumbi, em Paranavaí, e a causa da morte será divulgada pelo IML. O corpo será velado, a partir das 15 horas desta segunda-feira (1/7), na Capela Santa Maria, em frente à delegacia da cidade e o sepultamento será nesta terça-feira (2/7), às 9 horas, no Cemitério Municipal de Paranavaí.

Em 2017, Alana, que tinha o apelido carinhoso de Índia, foi representante do Brasil no Campeonato Mundial Sub-18 de Nairóbi, no Quênia, na prova do lançamento de dardo, como a primeira colocada no ranking brasileiro da sua categoria, após vencer o Brasileiro Sub-18, com índice de 50,09 m.”

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Atletismo