Siga o OTD

Atletismo

5 fatos que você não sabia sobre Juliana Campos

No quadro do OTD, conheça 5 curiosidades sobre a atleta Juliana Campos, do atletismo. Assista!

Quarta-feira é o dia do tradicional quadro 5 fatos e, hoje, temos um dos grandes nomes do salto com vara do Brasil, a Juliana Campos. A atleta de 24 anos do atletismo vai nos contar algumas curiosidades sobre a sua vida e das suas manias. Assista ao vídeo!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

VEJA MAIS VÍDEOS DO 5 FATOS AQUI! MUITAS CURIOSIDADES PRA VOCÊ!

MAIS VÍDEOS SOBRE ATLETISMO:

+ #5FATOS que VOCÊ não SABIA sobre Rosângela Santos, do ATLETISMO

+ Troféu Brasil De Atletismo – 100 metros feminino

+ Alison Brendom, de 19 anos, é ouros nos 400m com barreiras

+ Troféu Brasil De Atletismo – 10 mil metros

+ Vitória Cristina Rosa faz melhor marca da carreira e termina em primeiro a semifinal dos 200m do Pan

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE JULIANA CAMPOS:

Juliana Campos, do atletismo - prova do salto com vara, na arte do 5 fatos, quadro do Olimpíada Todo Dia - curiosidades - atletismo
Juliana Campos, do atletismo – prova do salto com vara, na arte do 5 fatos, quadro do Olimpíada Todo Dia
Juliana Campos coloca meta de salto para chegar nos Jogos

Maior nome do salto com vara feminino do Brasil na atualidade, Juliana conversou com o Olimpíada Todo Dia em live na noite desta terça-feira (14). Na conversa, a atleta deixou claro a sua meta na volta do esporte pós-pandemia do coronavírus. “Minha meta é saltar 4,70 m para garantir a vaga em Tóquio”.

Com a evolução do controle da pandemia em algumas partes do mundo, a retomada das atividades esportivas estão acontecendo. No Brasil, apesar do cenário estar atrasado em relação ao resto do planeta, as confederações começam a oferecer treinamentos em alguns lugares do país. Apesar de ainda estar em uma fase de preparação do corpo para os saltos, Juliana Campos não esconde a meta até os Jogos de Tóquio. Leia mais!

Fabiana e Juliana celebram o salto com vara

A campeã mundial Fabiana Murer, o grande nome do salto com vara feminino do País, e Juliana Campos, tricampeã brasileira da especialidade, participaram no início da noite desta quinta-feira (30) de live promovida pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Numa conversa informal, elas contaram histórias e celebraram a chamada “família do salto com vara”. “No circuito europeu, tínhamos sempre o mesmo grupo de atletas, muitas vezes a gente almoçava na mesma mesa nos hotéis, fazia amizade. As provas geralmente são bem longas e uma sempre acabava ajudando a outra”, contou Fabiana Murer, dona do único título de campeã mundial ao ar livre do atletismo brasileiro. Leia mais!

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Atletismo