Siga o OTD

Vôlei de Praia

Circuito Paulista define datas para temporada 2018/19

Segundas etapas do CPVP Sub 21 e Sub-19 será nos dias 15 e 16 de dezembro. Adulto será no ano que vem

Divulgação FPV

O Departamento de Vôlei de Praia da Federação Paulista de Volleyball divulgou as datas das próximas disputas. Neste ano ainda, nos dias 15 e 16 de dezembro, serão realizadas as segundas etapas do Circuito Paulista de Vôlei de Praia nas categorias Sub-21 e Sub-19, respectivamente, no Parque Taquaral, na cidade de Campinas. Será mais uma oportunidade de ver de perto a nova geração da modalidade no estado e seu crescimento.

As inscrições estarão abertas no período de 26 de novembro a 6 de dezembro, encerrando às 18h (horário de Brasília). O limite máximo de duplas é dezesseis (16), tanto no masculino quanto no feminino, e a faixa etária abrange atletas com idade a partir de 14 anos completos.

Já o V Circuito Paulista de Vôlei de Praia (adulto) tem mais duas etapas programadas, ambas em 2019. A quarta etapa será entre os dias 25 e 27 de janeiro, em Praia Grande, no litoral paulista, e a quinta será no período entre 22 e 24 de fevereiro, em Ribeirão Preto. Vale destacar que estas etapas podem sofrer alteração.

O Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio das prefeituras das cidades-sede.

Mais informações no site oficial.

Mais em Vôlei de Praia