Siga o OTD

Vôlei

Na volta de Lucarelli, Taubaté vence Corinthians no Paulista

Reprodução/Instagram

Na partida de abertura do Campeonato Paulista de Vôlei masculino, Lucarelli volta e Taubaté vence Corinthians por 3 sets a 0

Na reedição da última final do Campeonato Paulista masculino de Vôlei, o Taubaté recebeu o Corinthians, neste sexta-feira (10), no ginásio do Abaeté. Na partida que marcou a volta às quadras do ponteiro Lucarelli, o time do Vale do Paraíba venceu por 3 sets a 0.

+CONFIRA A TABELA DO PAULISTA MASCULINO DE VÔLEI

Depois de oito meses de recuperação da lesão sofrida no tendão de aquiles. Lucarelli voltou a jogar pelo Taubaté e ajudou a equipe a vencer com tranquilidade o time do Corinthians, por 3 sets a 0, com parciais de 25/15. 25/16 e 25/19. Com o resultado, a equipe do Vale do Paraíba já soma os três primeiros pontos na campanha para defender o título do estado.

Na próxima rodada, o Taubaté viaja até o ABC paulista, para enfrentar o time de Santo André, na sexta-feira (17), às 19h30, horário de Brasília. Já o Corinthians, continua pela região do Vale do Paraíba, agora para enfrentar o São José, na mesma data, ás 19h.

Mais em Vôlei