Siga o OTD

Vôlei

Troca de ingressos para Taubaté x Cruzeiro será no dia 16

Foto: Divulgação / EMS Taubaté Funvic

A troca de ingressos para o quarto jogo da semifinal da Superliga masculina de vôlei entre Taubaté x Cruzeiro terá início na próxima segunda-feira (16) em Taubaté

Os torcedores que quiserem assistir à semifinal entre EMS Taubaté Funvic e Sada Cruzeiro poderão trocar um quilo de arroz por ingressos. A partida acontece na terça-feira, 17/04, às 19h00 no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP) e será a quarta semifinal da série melhor de cinco jogos. Ao todo, serão 800 ingressos para a troca dos torcedores.

As entradas poderão ser trocadas a partir de segunda-feira (16), na Secretaria de Esportes e no Via Vale Garden Shopping, em Taubaté. Cada ingresso será trocado por 1kg de arroz. Além disso, 10% dos ingressos colocados para a troca serão para atender pessoas do grupo especiais, como portadoras de deficiência física, idosos, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo.

Troca de ingressos – Taubaté x Cruzeiro:

Postos de troca

Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h. Ingressos disponíveis: 400 (40 preferenciais)

Via Vale Garden Shopping. Horário: das 14h às 22h. Ingressos disponíveis: 400 (40 preferenciais)

Informações

Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas.

Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso.

Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Vôlei