Siga o OTD

Vôlei

Osasco vence Barueri em primeiro desafio das quartas de final

Osasco X Barueri
João Pires/Fotojump

Em jogo equilibrado, Osasco supera Barueri na primeira partida das quartas de final da Superliga feminina de vôlei.

Na reedição da final do Campeonato Paulista, o Osasco recebeu o Barueri na manhã deste domingo (11), no Ginásio José Liberatti. Em jogo válido já pelas quartas de final da Superliga feminina de vôlei 2017/2018, a equipe da casa superou as visitantes por 3 sets a 1.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI

O equilíbrio esteve presente em toda a partida. No primeiro set, o Barueri saiu a frente, chegando a abrir seis pontos de vantagem. Ainda assim, o Osas reagiu e virou o jogo, fechando a primeira parcial em 25 x 23. O segundo set foi o mais disputado. Ponto a ponto, com direito a viradas e set points dos dois lados, o Barueri venceu po 30 x 28.

Mesmo com o Barueri passando à frente no placar em alguns momentos, o terceiro e o quarto set foram do Osasco, com as parciais de 28 x 26 e 25 x 17. A próxima partida será realizada no sábado (17), no ginásio José Correa. O Barueri precisa da vitória para continuar vivo na competição.

Osasco e Barueri já se enfrentaram seis vezes na temporada, com vantagem para o time de Osasco, que venceu quatro jogos, com direito à conquista do hexacampeonato estadual – vitória no golden set, com o José Liberatti lotado. Na Superliga, foram dois resultados positivos, ambos por 3 sets a 1. Os dois clubes também disputaram as quartas de final da Copa Brasil, com triunfo das comandadas de Luizomar, no ginásio osasquense.

Mais em Vôlei