Siga o OTD

Vôlei

Montes Claros busca segunda vitória consecutiva na Superliga

Montes Claros busca segunda vitória consecutiva na Superliga
Divulgação/Montes Claros

Montes Claros busca segunda vitória consecutiva na Superliga diante do Vôlei Renata, nesta sexta-feira (9), às 20h30.

Nono colocado na Superliga masculina de vôlei 2017/2018, o Montes Claros (MG) vai em busca de um resultado ainda inédito na competição nessa temporada: conquistar a segunda vitória consecutiva. O time mineiro jogará contra o Vôlei Renata (SP), nesta sexta-feira (9), em Campinas (SP), a partir das 20h30, no encerramento da quinta rodada do returno. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

Recuperado de uma contratura nas costas que o tirou do último jogo, diante do Corinthians-Guarulhos (SP), o líbero Alan acredita que a equipe ainda pode surpreender.

“Sei que não vai ser um jogo fácil, ainda mais jogando em Campinas. Mas temos chance de classificação e cada ponto hoje é muito importante para a nossa equipe”, afirmou Alan, campeão mundial com a seleção brasileira em 2010, na Itália. Para o líbero, que é um dos dois únicos destaques do Montes Claros nas estatísticas da Superliga – ele aparece como o quinto melhor jogador na recepção – o grupo vem trabalhando bastante em busca da oitava posição.

“Acreditamos sempre que podemos chegar nos playoffs. Estamos trabalhando duro para isso. Seria uma conquista muito grande para o grupo de jogadores que temos. Todos estão de parabéns por todo o empenho que cada um vem demostrando todos os dias”, completou o líbero.

O Montes Claros está a sete pontos do Corinthians-Guarulhos, oitavo colocado, restando ainda mais seis rodadas para o término do returno.  Já o Vôlei Renata é o sexto colocado, com 21 pontos.

Mais em Vôlei