Siga o OTD

Vôlei

Tiffany faz 20 pontos, mas Sesc vence Bauru na Superliga

Tiffany é a maior pontuadora ao lado de Drussyla com 20 pontos, mas Sesc-RJ é mais regular e consegue vencer o Bauru pela Superliga Feminina 

Pela rodada da Superliga feminina de vôlei, nesta quarta-feira, (07), o Bauru enfrentou o Sesc-RJ, em partida realizada em Marília. Com 20 pontos de Drussyla e 19 de Monique, o time carioca foi mais regular e conseguiu a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/27, 25/23 e 25/18. Pelo lado da equipe paulista Tiffany também chegou a marca de 20 pontos.

Com o resultado, o Sesc-RJ chegou aos 51 pontos e assumiu provisoriamente a liderança da Superliga feminina, o Praia Clube joga nesta quinta-feira, (08), e pode reassumir a ponta da competição. Na próxima rodada, a equipe carioca enfrenta o Minas, em casa. Já o Bauru tem pela frente a equipe do Barueri, fora de casa.

Fluminense 3 x 0 Valinhos

No Rio de Janeiro, o Fluminense recebeu o Valinhos e conseguiu a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/15 e 25/14. Com o resultado, a equipe carioca se manteve na sexta colocação com 28 pontos. Já a equipe paulista se manteve na décima primeira colocação com apenas sete pontos conquistados. Na próxima rodada, o tricolor carioca terá pela frente o São Caetano, já as paulistas enfrentam o Brasília, em casa.

Pinheiros 2 x 3 São Caetano

No jogo das equipes que brigam pela oitava vaga na classificação, Pinheiros e São Caetano se enfrentaram e fizeram o duelo mais equilibrado do dia, com vitória do time do ABC paulista por 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 20/25, 26/24, 16/25 e 19/17. Com o resultado, a equipe chegou aos 21 pontos e se aproximou das primeiras  equipes na zona de classificação para os playoffs. Mesmo com a derrota, o time da capital chegou a 25 e igualou a pontuação do Bauru na tabela.

A próxima partida da equipe de São Caetano é contra o Fluminense, em casa. Já o Pinheiros tem pela frente o Sesi, novamente em casa.

 

 

Mais em Vôlei