Siga o OTD

Vôlei

Thaisa afirma: “Estou próxima da liberação do médico”

Reforço da equipe de José Roberto Guimarães, Hinode Barueri

Após quase oito meses parada, Thaisa afirma que está próxima da liberação para poder treinar com o elenco do Hinode Barueri.

No próximo dia 6 de fevereiro completará oito meses que a central Thaisa foi submetida a uma cirurgia no joelho esquerdo. De lá para cá, muito trabalho, empenho e dedicação para voltar a treinar normalmente. E a rotina para que isso aconteça o mais breve possível inclui treino de duas horas pela manhã e mais uma hora de fisioterapia. À tarde é a vez da academia, na qual, alterna dias com exercícios de braço e de perna.

“Agora falta bem menos do que faltava. Estou evoluindo a cada dia e está bem próximo do meu médico (Luis Eduardo Tirico, o mesmo que a operou) me liberar para começar a treinar coletivamente, junto com as meninas. E estou muito ansiosa. Tenho me esforçado muito e trabalhado bem duro para conseguir voltar a treinar normalmente. Mas antes tenho que fazer ressonância para ver como o joelho está. Só depois disso podemos começar o trabalho de deslocamento, saltar e tudo o mais. Se Deus quiser, logo serei liberada. Assim espero”, disse Thaisa.

Por enquanto, a central bicampeã olímpica vem acompanhando os jogos da equipe do Hinode Barueri na Superliga. O time ocupa hoje a sexta posição, com oito vitórias em 16 jogos.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA 2017/18

Em seu instagram, Thaisa comentou sobre a saudade de jogar voleibol:

Aiiii que saudade disso……. até aperta o peito!

Uma publicação compartilhada por Thaisa Daher 🥇🥇 (@daherthaisa) em

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei