Siga o OTD

Vôlei

Hooker ofusca Tiffany e Minas atropela Bauru na Superliga

Minas x Bauru - Superliga feminina de vôlei
Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Contra o Minas, nem a ponteira Tiffany conseguiu evitar a derrota do Bauru. O Minas atropelou em quadra com show de Destinee Hooker e venceu por 3 sets a 0. 

A equipe do Minas teve mais um importante compromisso pela Superliga feminina de vôlei. Nesta sexta-feira (26), o time minastenista recebeu o Vôlei Bauru, na Arena Minas Tênis Clube e atropelou. A americana Destinee Hooker terminou com 23 pontos, acabou com a partida e ainda ofuscou a ponteira Tiffany, que fez sua pior partida na competição ao marcar apenas cinco pontos.  O time minastenista é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 37 pontos.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI

O Minas está embalado na competição. São 7 vitórias e uma derrota nos últimos 8 jogos. Não à toa o time se encontra na 3ª colocação da Superliga e já passa a despontar com o uns dos favoritos a terminar entre os semi-finalistas da competição. Na partida desta sexta, Destinee Hooker foi a melhor em quadra e ofuscou totalmente a ponteira Tiffany. Logo no 1º set, o Minas não reconheceu as adversárias e atropelou por 25×13.

No 2º set da partida, o jogo foi mais equilibrado, ainda assim com superioridade mineira. O sistema defensivo organizado por Stefano Lavarini para a partida de hoje anulou o novo fenômeno da Superliga feminina. Com média de pontos altíssima, Tiffany vinha sendo o assunto mais comentado entre os fãs do esporte. Hoje, a ponteira mal apareceu e acabou com apenas 5 pontos. Melhor para o Minas, que fez 2×0 com 25×21 de parcial.

A vitória não foi vendida barata no último set. O Minas continuou melhor e na frente do resultado, errou um pouco mais do que os outros sets, mas mesmo assim ainda saiu vitorioso. O 25×20 confirmou os três pontos para as mineiras, que terminam a rodada na 3ª colocação e confirmam a boa fase da equipe.

 

Mais em Vôlei