Siga o OTD

Vôlei

Fenerbahce sofre virada e é derrotado na Champions League

Agel Prostejov X Fenerbahce - Champions League de Vôlei feminino
Divulgação

Fenerbahce, da ponteira brasileira Natália, foi derrotado pelo Conegliano na Champions League de Vôlei feminino.

Em jogo válido pela Champions League de Vôlei feminino, o Fenerbahce, da ponteira Natália, enfrentou o Conegliano. Em jogo muito equilibrado desde o primeiro set, a equipe da brasileira sofreu a virada e foi derrotada no tie-break por 3 sets a 2.

O primeiro set, apesar de o Conegliano ter aberto o placar ter ficado na frente no início da disputa, foi do Fenerbahce, por 25 a 21. Já na segunda etapa – a mais longa do jogo, com 38 minutos -, o time italiano chegou a ter quatro pontos de vantagem, mas a equipe turca buscou o resultado no final do set, fechando em 27 a 25.

A virada começou no terceiro set, quando o Conegliano venceu com facilidade, por 25 a 15. Apesar do equilíbrio em quadra, mais uma derrota do Fenerbahce no quarto set, desta vez por 25 a 17. Já no tie-break, as italianas confimaram a vitória por 3 sets a 2 com 15 a 10.

Natália teve uma boa atuação, sendo responsável por 18 pontos e dividindo a posição de segunda melhor pontuadora do jogo com as adversárias Samantha Bricio e Robin de Kruijf. Samantha Fabris, também do Conegliano, marcou 19 pontos.

Com o resultado, o Fenerbahce ocupa a segunda colocação do Grupo B – tendo vencido duas das três partidas disputadas. O Conegliano aparece no primeiro lugar. Os outros integrantes do Grupo B são o Novara e o Prostejov. Nos dois jogos até o momento na competição, o Fenerbahce oscilou. Contra o Prostejov, a vitória por 3 sets a 1 foi suada, mas rendeu os três pontos ao time turco. Já contra as italianas do Novara, a equipe enfrentou problemas. O jogo se encaminhava para um 3 a 0 sem maiores dificuldades até que o time adversário acordou, tomou as rédeas do jogo e virou a partida com autoridade.

Mais em Vôlei